Vendas para camarotes da Sapucaí ainda estão abertas; preços vão de R$600 a R$3.200
Segundo organização, o Carnaval fora de época não prejudicou as vendas dos ingressos
A maioria dos camarotes do Sambódromo da Marquês de Sapucaí ainda tem ingressos disponíveis para os desfiles da Série Ouro, Grupo Especial e Campeãs.
Cerca de 75% da lotação já foi atingida nos principais camarotes e a expectativa é que a procura aumente nos próximos dias. Mesmo com adiamento dos desfiles no sambódromo para o feriado de Tiradentes, a expectativa é pela lotação completa de alguns espaços.
Os dias mais procurados são o sábado do Grupo Especial, dia 23, e o sábado das campeãs, dia 30. De acordo com Bruno Sapienza, chefe de receita da plataforma Ingresse, que representa nove camarotes, mais de 15 mil ingressos já foram vendidos. Segundo ele, a realização do Carnaval em abril não prejudicou as vendas.
“O que observamos foi uma curva muito semelhante a do período pré-pandemia. Existe um movimento de compra muito intenso na abertura das vendas e, depois, nos sete dias que antecedem os desfiles. Nós recebemos pedidos de reembolso, principalmente de estrangeiros que não conseguiriam estar aqui na nova data, mas as desistências estão sendo compensadas por novos interessados”, disse.
As autoridades do estado do Rio de Janeiro também têm um espaço exclusivo no Sambódromo. Os setores 9 e 11 são disponibilizados para o governo do estado e prefeitura, respectivamente.
Estrutura dos camarotes
Os espaços mais disputados para assistir aos desfiles terão também com atrações à parte. As estruturas contam com comida e bebida liberada, DJs e atrações musicais.
Entre os nomes, Ludmilla, Péricles Luan Santana, Alcione e Diogo Nogueira marcarão presença nos shows privados dos camarotes. Os preços variam de R$ 600 a R$ 3.200 reais, em média, dependendo do camarote e do dia. Além da vista privilegiada, os convidados têm direito ao serviço de transfer até a Sapucaí.
Segundo Carol Sampaio, sócia do Nosso Camarote, o objetivo espaço é mostrar o acolhimento dos cariocas e um Carnaval diferente.
“Essa continua sendo nossa grande meta: produzir um evento que gostaríamos de ir, reunir pessoas que gostaríamos de estar, conectar marcas que gostaríamos de trabalhar e proporcionar experiências que gostaríamos de viver”, diz a empresária.