Victoria Monét anuncia versão deluxe de álbum que ganhou Grammy; veja data
Cantora norte-americana levou o Grammy Awards de Artista Revelação deste ano e venceu ainda nas categorias de Álbum de R&B e Engenharia de Som
A cantora Victoria Monét, 35, anunciou, na quarta-feira (25), que lançará uma versão do álbum “Jaguar II”, que lhe rendeu três prêmios no Grammy Awards deste ano. O projeto chega às plataformas musicais no dia 4 de outubro.
O disco já está disponível para pré-save nas redes sociais da voz de “On My Mama” e teve sua tracklist divulgada pela norte-americana nesta quinta-feira (26). Serão, ao todo, dez novas músicas. “SOS (Sex On Sight)”, colaboração de Victoria Monét com Usher, também estará no álbum. Confira abaixo a tracklist do disco:
- Dickatnight
- Don’t Sleep, com Thundercat)
- SOS (Sex on Sight), com Usher
- 2Sexy (Interlude)
- 1900’s
- Love Is Stronger Than Pride
- Everybody Needs Someone
- We Might Even Be Falling In Love, com Bryson Tiller
- The Greatest
- The Greatest (Lovenotes Outro)
Victória Monét garantiu três prêmios no Grammy Awards deste ano. Ela venceu as categorias de Artista Revelação, Engenharia de Som em Álbum Não-Clássico e Álbum de R&B.
Apesar de ser seu álbum de estreia, não é a primeira vez que a cantora concorre ao prêmio. Ela já havia sido indicada por seu trabalho no álbum “Thank U, Next” de Ariana Grande, por sua colaboração em “7 Rings” e por Melhor Música de R&B com “Do It”, interpretada por Chloe x Halle.
Monét atuava como compositora desde 2010 e trabalhou como nomes como Blackpink, Selena Gomez e T.I. — além de Ariana Grande e Chloe x Halle.
A cantora de 30 anos já tinha uma série de EPs, mas resolveu elevar seu último trabalho, “Jaguar”, e criou um álbum completo, com “Jaguar II”. O disco conta com 11 músicas e posicionou Victoria Monét como a segunda maior indicada dessa edição do Grammy Awards, perdendo apenas para SZA, que tinha nove.
Em julho, a cantora afirmou que quer juntar suas coisas e vir morar no Brasil. Ela usou sua conta no X, antigo Twitter, para fazer a declaração aos fãs brasileiros.
“Bom, quem quer fazer as malas e mudar para o Brasil comigo?”, escreveu a norte-americana.
https://www.instagram.com/p/DAWd8o-St3l/
Relembre os vencedores da edição deste ano do Grammy
- 1 de 9
Taylor Swift foi a grande vencedora da categoria Álbum Vocal de Pop • Amy Sussman/Getty Images
- 2 de 9
Miley Cyrus vence Grammy na categoria Melhor Performance Solo de Pop por "Flowers" • Amy Sussman/Getty Images
- 3 de 9
Tyla é a vencedora da categoria de música africana do Grammy com o hit "Water" • Emma McIntyre/Getty Images
-
- 4 de 9
Samara Joy ganhou um Grammy ao vencer na categoria Melhor álbum de jazz alternativo • Emma McIntyre/Getty Images
- 5 de 9
Kylie Minogue foi a grande vencedora da categoria Melhor gravação de pop dance com "Padam Padam" • Jason Armond / Los Angeles Times
- 6 de 9
Billie Eilish ganhou um dos grandes prêmios da noite: Música do Ano, com a trilha sonora principal de Barbie, "What Was I Made For?"
-
- 7 de 9
Victoria Monét, vencedora do prêmio Melhor Novo Artista, Melhor Engenharia de Som em Álbum Não-Clássico e Álbum de R&B" por "Jaguar II" • Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy
- 8 de 9
A cantora SZA, que levou o prêmio de melhor performance de pop para duocom Phoebe Bridgers pela música “Ghost in the Machine”
- 9 de 9
A banda Boygenius, que levou o prêmio de melhor performance de rock pela música “Not Strong Enough”
-