Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zé Neto deve ter alta hospitalar no início da semana, diz boletim

    Cantor está internado desde a terça-feira (5) após sofrer um acidente de carro

    Cantor Zé Neto sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), no interior de Minas Gerais
    Cantor Zé Neto sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), no interior de Minas Gerais Reprodução/Instagram

    Da CNN

    O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, deve ter alta hospitalar ainda no início desta semana, segundo um boletim médico divulgado neste domingo (10) pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto. O artista está internado desde a terça-feira (5) após se ferir em um acidente de carro.

    Segundo o informativo, Zé Neto permanece estável e com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente.

    “A equipe médica recomenda permanência para acompanhamento em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista”, diz o boletim.

    O cantor deixou a UTI na quinta-feira (7), após a equipe médica notar evolução positiva do quadro clínico do artista. No acidente, Zé Neto teve escoriações (lesões na pele) e fraturas em três costelas. Na madrugada da quarta-feira (6), o artista passou por uma cirurgia para realizar a sutura de um corte no braço esquerdo.

    Acidente

    O acidente aconteceu na noite da terça (5), no interior de Minas Gerais. Zé Neto estava em um carro que capotou na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). O local do acidente está a 1 km da divisa com o estado de São Paulo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Três carros se envolveram no acidente – os demais ocupantes dos veículos tiveram ferimentos leves. Zé Neto foi o que teve as lesões mais graves, de acordo com a PRF.

    (Publicado por Everton Lopes Batista, com informações de Carolina Figueiredo e Duda Cambraia)