Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zé Vaqueiro grava primeiro DVD da carreira em sua terra natal: “Ansioso”

    Cantor celebra suas raízes durante projeto que será gravado no início de março

    Um dos representantes do "Piseiro", Zé Vaqueiro se prepara para um novo passo da carreira
    Um dos representantes do "Piseiro", Zé Vaqueiro se prepara para um novo passo da carreira Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Zé Vaqueiro irá gravar seu primeiro DVD da carreira, “Ser Tão Eu”, no dia 7 de março, no Classic Hall, em Olinda (PE). O motivo de ter escolhido seu estado de origem para o evento se relaciona com a temática do projeto, que remete a um passeio por suas raízes e evolução pessoal. Para a ocasião, o cantor ainda decidiu privilegiar seus fãs e não cobrar ingressos.

    Um dos representantes do estilo musical conhecido como “Piseiro”, Zé Vaqueiro pretende mostrar sua trajetória difícil até atingir o sucesso. Natural de Ouricuri (PE), ele traz
    sua jornada de autoconhecimento e autenticidade traduzidas pela arte de sua música, e também pela concepção artística do projeto, assinada por Zé Carratu.

    Sobre o novo passo da carreira, Zé Vaqueiro contou à CNN: “Estou muito ansioso para a gravação do ‘Ser Tão Eu’. Dou muito valor às minhas raízes, agradeço a todo momento à Deus e à minha família, que é meu grande suporte em tudo que conquistei e conquisto a cada dia”.

    A voz de “Eu Tenho Medo” ressaltou que fez questão de levar seus valores para o projeto e de se empenhar para agradar todos os gostos. “Durante as audições das músicas separamos de tudo um pouco, mais românticas, mais animadas, vai ter Zé Vaqueiro para todos os gostos, para embalar os corações apaixonados e para quem quer dançar, curtir a noite, quero logo poder compartilhar esse resultado com vocês.”, disse.

    “Ser Tão Eu” irá mostrar a força e o brilho trazidos em uma cenografia criada e desenvolvida pela equipe responsável pelo Prêmio Multishow, projetos de Simone Mendes, Henrique & Juliano, entre outros. A gravação de seu primeiro DVD também buscará reforçar a atmosfera da essência do sertão nordestino, transportando o público para o universo pessoal do cantor.

    O projeto que está destinado a ser um marco na carreira do artista está sob o comando da produtora Vybbe, em parceria com a gravadora Sony Music Brasil, com direção artística de André Gress. “Nossa missão é criar uma experiência inesquecível, onde cada elemento do projeto se fundem para contar a história única de Zé Vaqueiro, usando a mais avançada tecnologia de palco para trazer à vida as raízes e a essência do sertanejo nordestino”, comenta o diretor artístico do projeto.”, comenta o diretor.

    Atualmente, Zé Vaqueiro acumula números expressivos nas plataformas digitais e conta com 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.