Cristiano Ronaldo retorna a treinos da Juventus após 2 meses


Da CNN, em São Paulo
19 de maio de 2020 às 11:56
Cristiano Ronaldo chega a treino da Juventus.

O jogador de 35 anos foi filmado chegando ao centro de treinamento Continassa, do clube de Turim.

Foto: Massimo Pinca/Reuters

Cristiano Ronaldo, cinco vezes eleito melhor jogador do mundo, voltou aos treinos da Juventus nesta terça-feira (19), após ausência de 72 dias.

O jogador de 35 anos foi filmado chegando ao centro de treinamento Continassa, do clube de Turim, na Itália, em um carro preto. Ele passaria por exame médico antes de se juntar ao técnico Maurizio Sarri e seus companheiros de equipe.

Seu último jogo antes da paralisação por causa da pandemia foi no dia 8 de março. O Juventus venceu a Inter de Milão por 2 a 0, em partida com portões fechados. Na sequência, o jogador voou para a Ilha da Madeira, em Portugal, sua terra natal.

Cristiano Ronaldo voltou a Turim em um jato particular no início deste mês. Passou duas semanas em casa, sob as regras de quarentena da Itália.

Leia mais:

Futebol retorna na Alemanha e jogadores evitam abraços nos gols

Governo britânico dá sinal verde para a volta do futebol em junho

Deputado propõe volta do futebol no Rio com jogos exclusivos no Maracanã

Os clubes do Campeonato Italiano retornaram as atividades em 4 de maio, mas estão restritos aos treinos em pequenos grupos e precisam respeitar as diretrizes de distanciamento social.

O governo ainda está decidindo se permitirá o reinício da Série A, mas disse na segunda-feira (18) que isso não aconteceria antes de pelo menos 14 de junho.

A equipe ainda está sem o atacante Gonzalo Higuaín, que voltou da Argentina para a Itália na última quinta-feira (14), mas deve passar mais 10 dias em quarentena.

(Com informações da Reuters)