Tiger Woods sofre grave acidente de carro nos Estados Unidos

Golfista foi retirado com vida das ferragens do veículo; causas do acidente ainda serão investigadas

Da CNN, em São Paulo
23 de fevereiro de 2021 às 16:45 | Atualizado 23 de fevereiro de 2021 às 22:46

Tiger Woods sofreu um grave acidente de carro na tarde desta terça-feira (23) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informou seu agente, Mark Steinberg, Wood tem "múltiplas lesões nas pernas" e passou por uma cirurgia. De acordo com a apuração da CNN, o atleta está em estado grave.

De acordo com a polícia local, o acidente envolveu apenas o veículo de Tiger Woods no trecho entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia. O golfista era a única pessoa no veículo no momento do acidente.

Tiger Woods foi retirado com vida das ferragens do carro, com equipamentos hidráulicos manejados pelos bombeiros e paramédicos. Ele foi transportado de ambulância para um hospital local, para poder tratar seus ferimentos.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Jogador de golfe Tiger Woods sofre grave acidente de carro nos Estados Unidos (2
Jogador de golfe Tiger Woods sofre grave acidente de carro nos Estados Unidos (23.fev.2021)
Foto: CNN Brasil

Woods é um dos nomes mais vencedores da história do golfe mundial, também conhecido como uma personalidade com relacionamento entre famosos americanos. O golfista conquistou 15 títulos nos majors, como são conhecidos os principais campeonatos da categoria.

Com informações de Stella Chan, da CNN

Tiger Woods
Tiger Woods sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (23)
Foto: Instagram/Reprodução