Tiger Woods está 'se recuperando e de bom humor'

Equipe do golfista divulgou nota comunicando que Tiger Woods passou por "procedimentos adicionais" nesta sexta-feira (26)

Por Travis Caldwell, da CNN
27 de fevereiro de 2021 às 00:25
Tiger Woods
Foto: CNN + Instagram

 

Após grave acidente de carro na terça-feira (23), que resultou em ferimentos significativos nas pernas, a lenda do golfe Tiger Woods agora começa o árduo processo de recuperação.

Woods foi transferido para o Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, onde "recebeu procedimentos adicionais nesta manhã", disse um tuíte postado nesta sexta-feira (26) na conta de Woods no Twitter. "Os procedimentos foram bem sucedidos e agora ele está se recuperando e de bom humor."

 

"Tiger e sua família querem agradecer a vocês por todo o apoio e mensagens maravilhosas que receberam nos últimos dias. Não teremos mais atualizações neste momento", disse o tuíte. 

Os ferimentos de Woods incluem "fraturas expostas cominutivas que afetam as porções superior e inferior da tíbia e dos ossos da fíbula", disse o Dr. Anish Mahajan, diretor médico do Harbor-UCLA Medical Center - onde Woods foi inicialmente tratado.

Isso significando que os ossos se partiram em mais de dois pedaços e perfuraram a pele. Uma haste foi inserida na tíbia para estabilizar a perna. Já lesões adicionais nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com uma combinação de parafusos e pinos.

Woods disse no hospital que "ele não se lembrava do acidente" que o deixou gravemente ferido, disse o xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva, a Erin Burnett da CNN na quarta-feira.