Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Astro do MMA, Wanderlei Silva desafia ex-BBB: “Louco para te meter porrada”

    Brasileiro respondeu um post polêmico do humorista Nego Di, que voltou a ironizar o lutador

    Wanderlei Silva desafiou o ex-BBB Nego Di para uma luta
    Wanderlei Silva desafiou o ex-BBB Nego Di para uma luta Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

    Mateus Moreirada Itatiaia

    O sucesso midiático do embate entre Popó e Bambam, no Fight Music Show, deixou ex-lutadores e celebridades atentos à possibilidade de novos combates. Desta vez, Wanderlei Silva, lenda do MMA, desafiou Nego Di, ex-BBB, para uma luta.

    O Cachorro Louco chamou o humorista para o combate como forma de resposta a um post polêmico. Nele, Nego Di ironizou ao dizer que queria enfrentar um “lutador aposentado” no boxe e também prometeu “chocar o mundo”.

    “Recebi um stories super mal-educado aqui de um tal de Nego Di. Um cara que provavelmente você não conhece, porque ele se diz humorista e não sabe contar uma piada. Um dos caras com maior rejeição na história do Big Brother”, iniciou Wanderlei.

    “Fala mal de todo mundo, um cara super inconveniente, falou agora que gostaria de se testar contra um ex-atleta. Bem, eu sou ex-atleta, preencho todos os requisitos que você falou ali e estou louco para te descer o braço. Eu quero saber se você aceita fazer esse combate comigo. Diz que quer se testar contra um ex-atleta… Eu estou aqui. Campeão, Cachorro Louco! Louco para te meter a porrada. Vai correr ou vai aceitar?”, disparou o astro.

    O humorista, por sua vez, voltou a ironizar em sua resposta. “Tá quase na idade de usar fralda, ‘paizão’. Vai dormir. Me manda teu pix que eu vou te mandar uma ajuda”, comentou.

    História no mundo das lutas

    Wanderlei Silva acumulou mais de vinte anos como profissional. O brasileiro de 47 anos se consagrou como um dos maiores nomes do MMA.

    Como atleta, se destacou no período em que competiu no Japão. Na época, foi campeão peso-médio e do GP da mesma categoria, no Pride. O Cachorro Louco também entrou para o Hall da Fama do UFC.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original