Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cbum, algoz de Ramon Dino, reflete sobre aposentadoria; entenda

    Canadense foi o campeão do Mr. Olympia 2023

    Ramon Dino e Chris Bumstead durante a disputa do Mr. Olympia 2023
    Ramon Dino e Chris Bumstead durante a disputa do Mr. Olympia 2023 Reprodução/Instagram

    Da CNN

    O brasileiro Ramon Dino foi o vice-campeão do Mr. Olympia — maior campeonato de fisiculturismo do mundo — deste ano na categoria Classic Physique, atrás apenas do canadense Chris Bumstead, também chamado de “CBum”.

    Os dois estavam entre os principais nomes do torneio, já que, na última edição, o topo do pódio foi o mesmo deste ano. Muitos brasileiros estavam na expectativa de que Ramon superasse Chris por conta da evolução do acreano em relação à disputa passada.

    O canadense tem 28 anos e muito se tem falado sobre uma possível aposentadoria do fisiculturista. Na última semana, o atleta anunciou que vai ser pai — o que já sabia desde antes do torneio —, o que aumentou ainda mais as dúvidas e especulações.

    Nesta semana, Cbum fez uma postagem misteriosa sobre possível aposentadoria. Chri publicou uma foto com a medalha do Mr. Olympia e a seguinte legenda: “A questão é: desligar… ou trazer mais um para casa?”.

    Alguns brasileiros chegaram a brincar na publicação. “Você pode tentar”, escreveu um internauta com uma imagem de Ramon Dino.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas