CNN Esportes

Com apenas dois gols marcados, Lucas Piazon se despede do Botafogo

Empréstimo do meia foi encerrado e ele volta para o Braga-POR

Matheus Dantas, da Itatiaia
Lucas Piazon na última partida que entrou pelo Botafogo, no começo de junho
Lucas Piazon na última partida que entrou pelo Botafogo, no começo de junho  • Vítor Silva/Botafogo
Compartilhar matéria

Lucas Piazon não faz mais parte do elenco do Botafogo. O contrato do jogador se encerrou em 30 de junho e, sem o interesse por parte do Alvinegro em prorrogar o empréstimo, o meia retorna ao Braga, de Portugal. Foram 32 partidas e dois gols pelo Glorioso do jogador contratado em março de 2022.

Revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Chelsea-ING, entre outros clubes europeus, Piazon foi o segundo reforço do clube após a venda da SAF para John Textor.

Em 2022, Piazon até teve mais oportunidades com Luís Castro, mas perdeu espaço nesta temporada. Foram 14 partidas (sete como titular) e, com a saída já encaminhada, o meia só entrou em campo uma vez após o Campeonato Carioca.

Tchê Tchê se despede

Nas redes sociais, Tchê Tchê se despediu do companheiro. "Privilégio conviver contigo, estaremos ligados sempre e mantendo as palhaçadas e brincadeiras mesmo de longe", publicou o camisa 6, em uma foto que aparece com Lucas Piazon, em seu Instagram.

Além de Piazon, quem também deixa o elenco neste momento é o lateral-direito Daniel Borges, que passará a defender o América-MG. Por outro lado, o Botafogo contratou Diego Hernández, meia uruguaio.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais