Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG é recebido com festa da torcida em Brasília, e Hulk faz promessa

    Galo enfrenta Itabirito neste sábado (17) no estádio Mané Garrincha, em Brasília

    Hulk atende torcedores na recepção do hotel em Brasília
    Hulk atende torcedores na recepção do hotel em Brasília Cláudio Rezende/Itatiaia

    Leonardo ParrelaCláudio Rezendeda Itatiaia

    O Atlético desembarcou em Brasília nesta sexta-feira (16) e foi recepcionado por atleticanos na porta do hotel. A equipe inicia o processo de concentração para a partida diante do Itabirito, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

    Na recepção do hotel, após o desembarque de ônibus da delegação, os atletas atenderam aos torcedores. O atacante Hulk foi o mais assediado e parou para assinar camisas e tirar fotos. O camisa 7 falou sobre o contato com a torcida e fez uma promessa.

    “Mesmo nos momentos que nosso time coletivamente não está tão bom, sempre falo que quando o coletivo está bem o individual acaba se destacando, a gente tem que pegar isso como exemplo para a gente, para saber que nunca nos abandonam”, disse.

    “Levar essa energia para campo para que a gente possa voltar a jogar, acredito que vai ser melhor, a partir do quarto, quinto jogo, já está com condição melhor. Acredito que vai ser um trabalho coletivo e individual muito bem feito levando em consideração os jogos anteriores”, completou.

    Paulinho e Arana também foram ovacionados pela torcida presente. O lateral ainda ouviu os gritos ‘ão ão ão, o Arana é Seleção’. O Atlético relacionou 24 jogadores para a partida contra o Gato do Mato. Felipão mandou o que tem de melhor para o duelo.

    O zagueiro Maurício Lemos e o meia Zaracho seguem fora tratando de lesão. O atacante Cristian Pavón, negociado com o Grêmio, também ficou de fora da lista.

    Prováveis escalações

    Provável Itabirito

    Elias; Lucas Motta, Rayan, Lucas Costa e Bryan; Claudinei, Fabrício Bigode e Andrey Nunes; Erick Salles, Johnatan e Lucas Coelho. Técnico: Marcelo Caranhato.

    Provável Atlético-MG

    Everson; Saravia (Mariano), Igor Rabello, Jemerson (Bruno Fuchs) e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Gustavo Scarpa (Alisson) e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.

    • Motivo: 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro
    • Data, horário e local: sábado, 17 de fevereiro de 2024, às 16h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha
    • Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho
    • Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
    • VAR: Wagner Reway
    • Transmissão: Itatiaia, no rádio e no Youtube, a partir das 15h30 (de Brasília).
    • TV: Globo e Premiere

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original