Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG protesta contra arbitragem na estreia do Campeonato Brasileiro

    Galo ficou na bronca com árbitro Yuri Elino durante o jogo contra o Corinthians

    Atlético-MG reclamou de arbitragem na estreia do Brasileirão
    Atlético-MG reclamou de arbitragem na estreia do Brasileirão Foto: Pedro Souza / Atlético

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    Em nota oficial, o Atlético-MG criticou a arbitragem de Yuri Elino no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

    O lance de maior reclamação do Galo envolveu o meia Zaracho, que sofreu dura entrada de Fagner no primeiro tempo. O lateral do Timão recebeu apenas cartão amarelo. O clube mineiro também ficou incomodado com a expulsão de Battaglia, no fim da etapa inicial.

    “O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem como a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um árbitro que cumpra as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas”, diz o Alvinegro em nota.

    O Atlético ainda disse que vai fazer uma reclamação formal na CBF durante a semana. O clube alvinegro pede mais preparo da arbitragem para o comando das partidas.

    “O Clube informa que fará uma reclamação formal à CBF nesta semana. O futebol brasileiro precisa de mais respeito e preparo da sua arbitragem”, finaliza a nota.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original