Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Coudet não aparece no Atlético-MG; paradeiro do técnico em BH vira mistério

    Técnico argentino desembarcou na capital mineira, mas ainda não se reuniu com o Galo

    Coudet desembarca no aeroporto de Confins, nesta quarta-feira (14)
    Coudet desembarca no aeroporto de Confins, nesta quarta-feira (14) Reprodução/Itatiaia

    Henrique Andréda Itatiaia

    Onde está Eduardo Coudet? Essa é a resposta que imprensa e torcedores do Atlético-MG querem saber nesta quarta-feira (14).

    Por volta das 9h40 da manhã, a Itatiaia registrou com exclusividade a chegada do técnico argentino no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Desde então, o paradeiro do agora ex-técnico do Atlético é desconhecido.

    Acompanhado de dois auxiliares, Chaco desembarcou na capital mineira horas antes da reapresentação do elenco na Cidade do Galo, após três dias de folga. Até a contratação de um novo técnico, o time será comandado pelo auxiliar Lucas Gonçalves, do quadro fixo do clube.

    Ao longo do dia, a reportagem entrou em contato com várias fontes do clube, mas nenhuma confirmou reunião com Coudet para selar a rescisão entre as partes. Até o meio da tarde desta quarta-feira, o treinador não esteve na sede do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e muito menos na Cidade do Galo.

    Chegada dos jogadores

    Na chegada dos atletas ao centro de treinamento, o mistério prosseguiu. Após Jemerson e Pedrinho pararem para atender torcedores que estavam no local, o clube deu uma orientação a seguranças para os carros seguirem para dentro da Cidade do Galo.

    O único que descumpriu a orientação foi o atacante Hulk. Ele parou o carro, distribuiu autógrafos e, perguntado por um jornalista sobre Coudet, foi direto, dizendo que é um mero funcionário e que não tinha mais o que dizer.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original