Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Felipão avalia vitória do Atlético-MG: “Não foi uma maravilha”

    Técnico reconhece que Galo não foi bem contra o Itabirito, mas valorizou jogadores que entraram na partida

    Felipão em vitória do Atlético-MG contra o Itabirito
    Felipão em vitória do Atlético-MG contra o Itabirito Foto: Pedro Souza / Atlético

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O técnico Felipão avaliou a vitória do Atlético-MG sobre o Itabirito, por 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O Galo não teve boa atuação, mas conseguiu o resultado positivo para se manter na liderança do Grupo B do Estadual.

    O comandante alvinegro afirmou que não foi uma partida maravilhosa. No entanto, o treinador exaltou os atletas que saíram do banco de reservas e tiveram boas atuações no Mané Garrincha.

    “Conseguiu um bom resultado, ganhou, mas não foi uma partida maravilhosa. O que dá para a gente pegar de bom, que são as entradas de todos os jogadores que precisaram entrar no jogo e deram uma resposta muito boa. A gente vai tendo mais jogadores à disposição, vão se criando mais alternativas e a gente vai melhorando com isso”, disse o treinador.

    Felipão ainda foi questionado sobre as mudanças na equipe para o jogo contra o Itabirito. Ele disse que as trocas não foram motivadas pelas críticas recebidas nos últimos jogos.

    “Quem criticou é quem deve saber melhor do que eu, que trabalho todo dia com o time. Não posso fazer nada, cada um tem sua opinião. Respeito a opinião de quem criticou. Colocamos em campo o time que achei ideal para enfrentar o Itabirito”, concluiu.

    O Atlético-MG volta a jogar no próximo sábado (24). O Galo visita o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original