Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Nasce Aisha, filha do atacante Hulk do Atlético-MG

    Artilheiro foi até os Estados Unidos acompanhar o nascimento de seu quinto filho

    Hulk é artilheiro do Atlético-MG e ganhou mais um motivo para celebrar
    Hulk é artilheiro do Atlético-MG e ganhou mais um motivo para celebrar Divulgação/Atlético-MG

    Lucas SanchesCláudio RezendeHenrique Andréda Itatiaia

    O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi pai pela quinta vez. Neste sábado (22), nasceu Aisha, segunda filha do jogador com Camila Ângelo, nos Estados Unidos.

    Camila já estava nos Estados Unidos há alguns dias, enquanto Hulk chegou nas últimas horas para acompanhar a esposa. Os outros filhos do atacante do Galo também estão em Miami, na Flórida, onde o jogador tem uma casa.

    Hulk e Camila são pais de Zaya, de um ano. No fim de dezembro de 2023, eles confirmaram que estavam esperando outra criança; e em janeiro, anunciaram o sexo e nome da filha Aisha.

    “Vivendo a magia da vida se revelar novamente diante dos nossos olhos. Filha, você chega ao mundo envolta de muito amor e luz divina. Aisha significa: ‘viva’ ou ‘cheia de vida’, ‘transmite energia positiva e vitalidade’. Além disso, você transmite benção, filha. Desejo que a cada dia você possa ter experiências que te conduzam aos braços de Jesus. Seja bem-vinda, minha princesa. Eu te amarei e te protegerei eternamente”, declarou o jogador em seu Instagram.

    Além de Zaya e Aisha, Hulk é pai de Ian, de 14 anos; Tiago, de 12 anos; e Alice, de 9 anos, todos frutos do primeiro casamento do jogador, com a ex-esposa Iran Ângelo.

    Desfalque no Atlético-MG

    Pelo nascimento da filha, Hulk já seria desfalque certo do Atlético-MG na partida deste domingo (23) contra o Fortaleza, na Arena MRV, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após acompanhar a família, o jogador deve voltar ao Brasil na segunda-feira (24).

    A expectativa é que o camisa 7 seja novidade no time que enfrenta o Internacional na quarta-feira (26) em Criciúma, no interior de Santa Catarina, também pela Série A. Vale lembrar que o Colorado está jogando longe de Porto Alegre em decorrência das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original