Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mano, no Domingol: “Palmeiras é favorito mesmo com Abel errando na escalação”

    Comentarista do Domingol com Benja acha que técnico deveria mudar a equipe para a final

    Abel Ferreira em entrevista coletiva do Palmeiras
    Abel Ferreira em entrevista coletiva do Palmeiras Foto: Reprodução/ Palmeiras TV

    Da CNN

    Com várias decisões de campeonatos estaduais pelo Brasil neste domingo (7), a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque, foi um dos temas de discussão no Domingol com Benja.

    Para o comentarista Maurício Borges, o Mano, o Palmeiras é favorito ao título mesmo com a derrota no jogo de ida, mas o técnico Abel Ferreira deveria realizar mudanças na equipe de olho no confronto de volta.

    “Ele vai manter Marcos Rocha como zagueiro pela direita, vai manter o Zé Rafael, que para mim não merecia ser titular. O Endrick está muito aberto, isso é prejudicial para ele e para o Palmeiras. O Abel poderia corrigir essas convicções que ele tem. Mas o Palmeiras, mesmo assim, ainda é um time com mais potencial que o Santos. Tem mais qualidade técnica e estará jogando em casa. A vantagem do Santos é curta”, afirmou.

    O Santos venceu o jogo de ida da decisão do Paulistão por 1 a 0, na Vila Belmiro. Empate no Allianz Parque dá o título ao Peixe, que não levanta uma taça desde a conquista do Estadual em 2016.

    Já o Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para não levar a final aos pênaltis. O time de Abel Ferreira busca o tricampeonato paulista.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas