Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians quebrou? Ex-diretor financeiro abre o jogo sobre dividas do clube

    Em entrevista à CNN, Rozallah Santoro falou sobre a situação financeira do time paulista

    Ana Karolina Reisda CNN

    No CNN Esportes S/A deste domingo (23), Rozallah Santoro, ex-diretor financeiro do Corinthians, falou sobre a situação financeira do Timão e respondeu se o clube está “quebrado” diante da crise atual.

    “É de fato uma pergunta dura, e a resposta é não, o Corinthians não quebrou. Pro Corinthians enfrentar essa crise e de fato sair de onde está, ele não sai sem reduzir custos”, declarou Santoro.

    Um relatório feito pela Ernst & Young, uma das maiores empresas de auditoria do mundo, revelou a dívida atual do clube paulista: cerca de R$ 2,1 bilhões.

    “Não existe cenário no qual uma dívida tão pesada e um fluxo de caixa tão desafiador, que vem de muitos anos para cá, fosse resolvido em seis meses de gestão, quiçá em um ano. Dois bilhões a gente não vai resolver em um ano, em três, e com muito suor, a gente vai resolver em nove”, finalizou.

    Rozallah Santoro deixou o cargo de diretor financeiro do Corinthians no início de junho, logo após a rescisão contratual com a patrocinadora VaideBet. Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol do clube, também entregou o cargo ao presidente Augusto Melo.

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Rozallah Santoro, o CNN Esportes S/A chega à 52ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas