Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Carlos Miguel se despede do Corinthians; veja

    Nottingham Forest anunciou contratação do goleiro por 4 temporadas

    Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians
    Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians Rodrigo Coca / Corinthians

    Jairo Nascimentoda CNN São Paulo

    Chegou ao final a novela entre o goleiro Carlos Miguel e Corinthians. O goleiro se despediu do clube nesta terça-feira (9) em um vídeo no Instagram.

    “A vida é muito curta para não se viver a experiência que é o Corinthians. Grato a Deus pela oportunidade que tive. Aqui, mais um louco do bando”, disse o atleta.

    No vídeo, ele recordou a chegada ao clube e momentos da carreira. “Meu maior sonho é se tornar um dos maiores goleiros do mundo e ganhar uma Copa”, disse. Veja o vídeo da despedida.

    Após a saída de Cássio para o Cruzeiro, o goleiro foi cotado para ser o número 1 no Timão, porém preferiu assinar com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

    Desde a divulgação na negociação com o time da Premier League, Miguel não vinha atuando pelo Corinthians. Foram 6 partidas. O Nottingham Forest vai pagar uma multa de 4 milhões de euros, o equivalente a R$ 23,7 milhões, para contar com o goleiro.

    Apesar do vídeo, vários torcedores criticaram o jogador nos comentários da publicação no Instagram.

    Para o apresentador da CNN, Benjamin Back, o goleiro disse que não foi procurado pelo Corinthians para renovação de seu contrato.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas