Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com contrato renovado, Kayke retoma treinos com o profissional do Corinthians

    Jovem atacante participou da atividade junto ao elenco principal nesta sexta-feira (21)

    Kayke comemora gol do título na Copinha
    Kayke comemora gol do título na Copinha Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians concluiu mais um treinamento de olho no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou seu penúltimo treino antes de encarar o Athletico.

    A principal novidade se deu pela presença do meia-atacante Kayke no treinamento. O jogador, que havia descido para as categorias de base, voltou a figurar nas atividades do time de cima após firmar sua renovação de contrato com o clube.

    Outras notícias ficam pelo lateral-direito Fagner (lesão no músculo posterior da coxa direita) e o atacante Pedro Henrique (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), que fizeram um trabalho no gramado com o departamento de fisioterapia.

    Os comandados do técnico António Oliveira abriram o treino com uma ativação na academia. Após o aquecimento no gramado, os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Internacional realizaram mais uma atividade regenerativa na parte interna do CT. Os demais jogadores ficaram no campo para a realização de três exercícios técnicos: confrontos com velocidade e finalização; confrontos com transição e jogo competitivo em espaço reduzido.

    A equipe alvinegra ainda tem mais um treino na manhã deste sábado (22) antes de enfrentar o Athletico. O duelo, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, será realizado na Ligga Arena.

    O último encontro entre Corinthians e Athletico terminou com vitória do Timão por 1 a 0. Yuri Alberto marcou o único gol da partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, na Neo Química Arena.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original