Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians: Augusto Melo terá reunião com a Emirates durante viagem à Europa

    Presidente alvinegro se reunirá com representantes da empresa aérea na próxima semana

    Augusto Melo vai se reunir com a Emirates
    Augusto Melo vai se reunir com a Emirates Rodrigo Coca/Agência Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    O presidente Augusto Melo, do Corinthians, viajará à Europa na próxima terça-feira (28), a fim de debater assuntos pertinentes ao clube. No cronograma da viagem, consta uma reunião com representantes da companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos.

    A ideia é fazer um primeiro contato para estreitar relações visando possíveis parcerias no futuro. A Emirates tem interesse em expandir seu mercado no Brasil. Neste momento, a empresa opera somente nos aeroportos de Guarulhos e do Galeão, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

    Ainda não há qualquer tipo de acordo desenhado entre as partes envolvidas. A aproximação do Corinthians à Emirates foi noticiada primeiramente pelo jornalista Samir Carvalho e confirmada pela reportagem da Itatiaia.

    Um dos possíveis caminhos para a relação é a venda dos naming rights (direitos de nomeação) do CT Dr. Joaquim Grava, onde treina a equipe profissional do Corinthians. O produto é visto como uma fonte de renda impactante aos cofres do Timão.

    Na viagem à Europa, Augusto Melo também irá acompanhar a final da Liga dos Campeões, marcada para 1º de junho no Wembley, em Londres. A partida será disputada entre Real Madrid e Borussia Dortmund.

    Institucionalmente, a viagem tem como objetivo a visita de Augusto Melo a alguns clubes, para conhecer a estrutura e o funcionamento no dia a dia.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original