Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Em nota, VaideBet se manifesta sobre comissão do Corinthians e diz avaliar próximos passos

    Patrocinadora máster se pronunciou sobre recentes manifestações quanto ao pagamento de comissão no contrato

    Augusto Melo (Esq.) E Sergio Moura (Dir.) em apresentação do "Vai de Bet" no Corinthians
    Augusto Melo (Esq.) E Sergio Moura (Dir.) em apresentação do "Vai de Bet" no Corinthians Jozzu/Agência Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    A casa de apostas VaideBet, patrocinadora máster do Corinthians, se pronunciou oficialmente quanto às recentes polêmicas envolvendo o contrato com o clube. O tema principal foi o pagamento da comissão de R$25,2 milhões à intermediária Rede Social Media Design LTDA.

    No comunicado, a empresa afirmou que pediu informações ao Corinthians em ocasiões variadas e realizou reunião presencial no clube no dia 8 de maio. A VaideBet ainda afirmou ter enviado um comunicado ao cube na última segunda-feira (20).

    Durante a semana, uma matéria do “Uol”, assinada pelo jornalista Juca Kfouri, acusou a participação de uma empresa laranja no acordo, que teria recebido parte dos pagamentos destinados à intermediária. A VaideBet colocou que nunca houve contato com qualquer outra empresa a respeito da negociação para o acordo de patrocínio.

    A nota oficial se encerrou com a empresa afirmando que observa com atenção os desdobramentos do atual cenário e avalia os próximos passos.

    Nota oficial

    “A VaideBet informa que tem acompanhado atentamente as publicações e manifestações envolvendo o comissionamento do contrato de patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista, e que desde o mês de abril tem solicitado esclarecimentos sobre o caso.

    Durante as últimas semanas, a VaideBet pediu informações ao Corinthians em ocasiões variadas e realizou reunião presencial na sede do clube no dia 8 de maio, além de ter enviado um comunicado à diretoria na última segunda-feira (20).

    Desde o primeiro momento, a VaideBet foi contatada por um agente intermediário sobre a possibilidade de se firmar um acordo para patrocínio máster do Corinthians e foi conduzida pelo referido interveniente até a diretoria do clube para o início das negociações. Nunca houve contato com qualquer outra empresa a respeito da negociação para o acordo de patrocínio.

    A VaideBet observa com atenção os desdobramentos do atual cenário e avalia os próximos passos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original