CNN Esportes

Em silêncio: Augusto Melo completa um mês sem dar entrevistas no Corinthians

Presidente do Timão se recusou a atender a imprensa após a partida contra o Vasco

Luis Fabiani, da Itatiaia
Presidente do Corinthians, Augusto Melo está no comando do Corinthians desde janeiro deste ano
Augusto Melo foi eleito em novembro de 2023 e, desde então, criou atritos e polêmicas no clube  • Divulgação/Agência Corinthians/Rodrigo Coca
Compartilhar matéria

Presidente do Corinthians, Augusto Melo parece adotar o silêncio como estratégia em meio à crise institucional, política e futebolística do clube. Nessa quinta-feira (10), o dirigente alvinegro completou um mês sem dar entrevistas.

O presidente foi chamado pela imprensa na saída da delegação alvinegra de São Januário, após derrota para o Vasco, pelo Brasileirão. Ao ouvir o convite, ele gesticulou negativamente com a mão e seguiu rumo para deixar o estádio.

A última vez que Augusto Melo concedeu entrevista foi em 10 de junho, para prestar esclarecimentos após a ruptura de contrato com a VaideBet, então patrocinadora máster. Desde então, seu único pronunciamento público foi em um protesto de torcedores organizados no Parque São Jorge. Na ocasião, a imprensa foi isolada e acompanhou a declaração de longe.

Mesmo em silêncio, Augusto Melo segue sendo protagonista no noticiário corintiano. Recentemente, ele agrediu um torcedor do Cruzeiro durante o jogo contra o Corinthians. No vídeo, o mandatário aparece dando um leve tapa em João Daniel Avelar, na porta de um dos camarotes do Mineirão.

Não há, também, nenhum posicionamento do presidente quanto à demissão de António Oliveira e contratação de Ramón Díaz para o posto. O executivo de futebol Fabinho Soldado falou à imprensa pela última vez na vitória do Corinthians diante do Vitória, por 3 a 2, no dia 2 de julho.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais