Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Róger Guedes iguala Jô como artilheiro da Neo Química Arena: “Um sonho”

    Atacante marcou 30 gols em 62 jogos no estádio do Corinthians

    Atacante chegou ao Corinthians em agosto de 2021
    Atacante chegou ao Corinthians em agosto de 2021 Eduardo Carmim/Agência O Dia / Estadão Conteúdo

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    O Corinthians se classificou nos pênaltis às semifinais da Copa do Brasil e eliminou o América da competição neste sábado (15). Róger Guedes marcou um dos gols da vitória por 3 a 2 e igualou Jô como maior artilheiro da história da Neo Química Arena.

    Autor do terceiro gol do Timão, Guedes chegou aos 30 gols na Neo Química Arena e igualou Jô como maior artilheiro da história do estádio. O jogador chegou à marca em 62 duelos no estádio.

    “O Corinthians é minha cara. Sempre foi um sonho jogar aqui, quando saí da China não queria ir para nenhum outro clube. Tinha outras propostas, mas já tinha dado minha palavra. Tô muito feliz. Tinha muitos sonhos com a camisa do Timão e ser o artilheiro da Arena era um dele”, revelou o jogador em entrevista na zona mista da Neo Química Arena.

    Questionado pela reportagem da Itatiaia, Guedes despistou sobre titularidade no próximo jogo da Sul-Americana. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e não poderá jogar contra o Bahia no próximo sábado.

    O próximo duelo do Timão é contra o Universitário-PER, pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana. A partida acontece nesta terça (18), as 21h30 (de Brasília).

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original