Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Saiba quanto tempo Yuri Alberto deve ficar fora do Corinthians

    Atacante do timão saiu de campo no clássico contra o Palmeiras com fortes dores nas costas

    Yuri Alberto, do Corinthians, está lesionado
    Yuri Alberto, do Corinthians, está lesionado Reprodução / Redes Sociais

    Luis Fabianida Itatiaia

    Yuri Alberto é desfalque certo do Corinthians para as próximas partidas. Nesse domingo (18), durante o clássico contra o Palmeiras, empatado em 2 a 2, o centroavante teve uma fratura no oitavo arco costal, na costela, após sofrer entrada do zagueiro Murilo.

    O jogador passará por novos exames nesta semana para conhecer mais detalhes da lesão. No entanto, problemas desse tipo na região da costela costumam tomar entre 30 e 45 dias de recuperação.

    Vale destacar que a situação pode se agravar ainda mais. Em um boletim inicial, o Corinthians informou que o jogador teve não só um trauma na costela, como também no cotovelo. Ele deixou a Arena Barueri de ambulância e com uma tipoia protegendo sem braço.

    A lesão do camisa 9 alvinegro ocorre justamente em seu melhor momento na temporada. Com o gol anotado no Dérbi, o jogador chegou a quatro tentos nas últimas cinco partidas, sendo três deles anotados de maneira consecutiva.

    A ausência de Yuri Alberto fará António Oliveira buscar novas situações para o elenco alvinegro. Isso porque Pedro Raul, reserva imediato na posição, está lesionado e seguirá como desfalque no Timão. Os jovens Arthur Sousa e Giovane são outras opções de ofício para o técnico alvinegro.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original