Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cruzeiro do Neymar: Virginia e outras celebridades mostram perrengues do primeiro dia

    Evento reúne celebridades e shows com estrelas do pagode, funk, rap e sertanejo

    Virginia é uma das celebridades presentes no cruzeiro de Neymar
    Virginia é uma das celebridades presentes no cruzeiro de Neymar Reprodução

    Patrícia Marquesda Itatiaia

    O primeiro dia do cruzeiro do Neymar foi marcado por perrengues, shows e muita festa. Nas redes sociais, algumas celebridades exibiram bastidores do evento e detalhes do navio. Dentre elas, Virginia Fonseca, Gracyanne Barbosa e o cantor Gustavo Moura — noivo de Silvia Abravanel.

    Segundo a nova contratada do SBT, assim que o navio começou a zarpar, ela sentiu muitos enjoos. Pouco depois, ela contou que a internet da embarcação não funcionava em todos os lugares.

    “Galera, cheguei agora no quarto. Lá não pegava internet. Tanto que meus stories só foram postar agora”, disse a influenciadora que, logo em seguida, apareceu com um filtro de palhaço.

    Além disso, ela detalhou outro perrengue. “Fui pegar a pasta de dente na necessaire e tinha uma gilete lá. Rasgou meu dedo e sangrou que é uma beleza”, comentou ao ser perguntada sobre o curativo no dedo.

    Já Gracyanne contou que ela e Belo, assim como todos os convidados, foram presenteados com vários mimos, incluindo camiseta, boné, copos, chinelos e outros itens personalizados com a assinatura do jogador. Outra curiosidade é que a musa fitness levou marmita para os dias que permanecer em alto mar.

    Já Gustavo Moura, genro de Silvio Santos, exibiu detalhes da cabine. “Nem parece que a gente está num navio, né? Olha essa cama, esse banheiro… Tem um closet e um cofre”, comentou o cantor.

    Serão, ao todo, três dias de festa com com uma extensa lista de famosos, além de shows de estrelas do pagode, sertanejo, funk e do rap. Dentre elas, Belo, Péricles, Suel, Feyjão, Grupo Envolvência, Dj Valeska Brandão, Matheus e Fabrício, covers dos Mamonas Assassinas, MC Guimê, MC Ryan, Livinho, Poze do Rodo e o rapper Orochi.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original