Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Saiba o que Abel disse para Dudu sobre ida ao Cruzeiro

    Paulo Serdan, presidente de honra da principal torcida organizada do Palmeiras, contou detalhes da conversa do treinador com o atacante

    Dudu e Abel Ferreira conversaram após o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol
    Dudu e Abel Ferreira conversaram após o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol César Greco/Palmeiras

    Edison Filhoda CNN

    A situação de Dudu no Palmeiras ganhou novos capítulos nesta segunda-feira (17).

    Paulo Serdan, presidente de honra da maior torcida organizada do Palmeiras, participou do programa “Papo Reto”, no Canal do jornalista da CNN Brasil, Benjamin Back, no YouTube. Ele afirmou em entrevista que Dudu foi pego de surpresa com o anúncio feito pelo Cruzeiro, o confirmando como novo reforço do clube.

    “O Dudu não tinha sequer assinado o contrato quando saiu o anúncio do Cruzeiro. Ele tomou um susto. Me disse que não sabia porque tinham soltado aquilo sem avisar. O Dudu me falou que a questão não é dinheiro. Na hora, o filho dele ligou pra ele perguntando que história era aquela. O Dudu falou para o Barros que não queria sair do Palmeiras. Eu ouvi essa conversa deles. O Dudu perguntou se os três, Leila, Barros e Abel queriam ele no Palmeiras. O Mattos já disse hoje que tudo começou entre ele e o empresário do Dudu. Antes, ele tinha falado que o Dudu tinha procurado o Cruzeiro”, disse Paulo Serdan, que revelou ainda o teor de uma conversa entre Dudu e Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

    “O Dudu me disse que falou com o Abel no domingo. Eles conversaram depois do treino. E o Abel disse pra ele: ‘Se você quiser ficar, fica. Eu não vou ter reposição’. O Dudu vai ficar no Palmeiras. Ele falou pra mim: ‘Paulinho, a minha conversa não faz curva, eu vou ficar'”, completou Serdan.

    O caso Dudu

    O atacante Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro no sábado (15). Horas depois, o jogador desistiu de sair do Alviverde. Foi o que revelou Paulo Serdan, presidente de honra da maior torcida organizada do Palmeiras, durante o programa Domingol com Benja desta domingo (16).

    “Ele me disse que não vai embora. O Dudu me falou que vai ficar pela torcida do Palmeiras”, revelou Serdan.

    Leila Pereira, em entrevista ao canal Sportv nesta segunda-feira (17), confirmou que, pelo clube, o negócio está fechado e não tem volta.

    “Pelo Palmeiras, Dudu está vendido. O ciclo do Dudu está encerrado no Palmeiras. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou como Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, afirmou a presidente.

    Também nesta segunda-feira (17), o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, em entrevista ao canal Sportv, afirmou que Dudu é esperado em Belo Horizonte para concretizar a negociação.
    “Estamos esperando só o Dudu vir e fazer exames médicos. O Cruzeiro está de braços abertos para o Dudu. Ele é uma prioridade no nosso projeto”, disse Mattos.

    O jogador ainda não se manifestou. A reportagem da CNN Brasil entrou em contato com a assessoria de Dudu, mas não teve resposta.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas