Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Domingol: Paulo Serdan revela que Dudu vai permanecer no Palmeiras

    Integrante da principal torcida organizada do clube, revelou que o atacante decidiu ficar pela torcida

    Da CNN

    O atacante Dudu, que esteve envolvido em rumores de transferência para o Cruzeiro (que confirmou a contratação do jogador), decidiu permanecer no Palmeiras “pela torcida”, segundo revelou Paulo Serdan, membro da principal torcida organizada do clube, no Domingol com Benja.

    Serdan relatou que Dudu lhe disse pessoalmente: “Eu não vou, eu vou ficar pela torcida, eu troquei ideia com ele, eu vou ficar pela torcida”.

    Decisão difícil

    O integrante da torcida organizada admitiu que tentou influenciar a decisão de Dudu, alertando-o sobre as consequências de uma eventual saída. “Eu falei pra ele: Dudu, você vai sair como mercenário, vai sair como pilantra”, disse Paulo Serdan.

    Apesar da pressão por parte dos palmeirenses, o próprio Serdan reconheceu que a decisão final cabia a Dudu. “É a vida do cara. Quem sabe do propósito de vida dele é ele”, afirmou.

    Importância da torcida

    Serdan enfatizou a importância da torcida na decisão de Dudu, revelando que o jogador também conversou com sua esposa, Paulinha, antes de optar por ficar no Palmeiras. “Ele falou, conversei com a Paulinha também, vou ficar pela minha família”, contou.

    Com essa revelação, fica claro que a ligação de Dudu com o Alviverde e sua torcida foi um fator determinante em sua escolha de permanecer no clube, apesar da tentadora proposta do Cruzeiro.

    “Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas