O defensor quer que a entidade escale um árbitro que, segundo ele, “consiga conduzir” o jogo contra o Vasco, no sábado (27), em São Januário. O atleta minimizou o peso do grupo de pendurados da Raposa para o duelo e ainda disse que o time foi prejudicado nas rodadas anteriores.
“Os nossos jogadores que estão pendurados vão tentar fazer o melhor contra o Vasco, até porque a gente tem um elenco muito qualificado. Se caso perdemos algum jogador, tenho certeza que o que entrar vai tentar fazer o seu melhor”, iniciou William em entrevista coletiva nesta quinta, na Toca da Raposa II.
“Mas a nossa maior preocupação não é isso. É até ruim falar isso, mas a nossa maior preocupação é a arbitragem. Nos últimos jogos, acabamos tomando alguns cartões desnecessários, algumas faltas que poderiam olhar no VAR e não viram”, reclamou.
“É até um pedido à CBF, que coloque um árbitro que consiga realmente conduzir o jogo difícil lá, porque a gente não quer ser prejudicado, assim como a gente não quer ser beneficiado. A gente só quer que eles façam um trabalho justo e que o principal seja o espetáculo e não o árbitro”, completou.
A equipe de arbitragem de Vasco x Cruzeiro ainda não foi divulgada pela CBF.
Os pendurados do Cruzeiro





