Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar no Flamengo? O que Marcos Braz disse sobre possível contratação

    Jogador do Al-Hilal esteve no Maracanã nesta quinta-feira (13) e assistiu à vitória do Fla sobre o Grêmio

    Neymar treina com a camisa 10 do Flamengo e o nome de Gabigol nas costas
    Neymar treina com a camisa 10 do Flamengo e o nome de Gabigol nas costas Reprodução/Instagram

    Matheus DantasMatheus Muratorida Itatiaia

    Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz comentou nesta quinta-feira (13) a presença do atacante Neymar, do Al-Hilal-SAU, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo do Mengão. O Rubro-Negro venceu o Grêmio por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

    A visita ocorreu um dia depois de o jogador de 32 anos publicar uma foto vestindo a camisa do Flamengo, com número 10 e nome do atacante Gabriel Barbosa às costas. Braz ficou feliz com a visita, mas disse que não é possível pensar na contratação do atleta no momento, apesar da vontade.

    “Acabou o jogo, o Flamengo ganhou o jogo, isso possibilitou a descida dele, dar um abraço. Ele conhecia muitos jogadores ali, os jogadores mais novos também estão bem enturmados. Vestiário feliz com a vitória, lógico, a presença dele aqui, tomara que ele se recupere aí o mais rápido possível e possa estar entrando em campo”, iniciou Braz.

    “Acho que não tem relação estreitando. Sei onde você quer chegar com a pergunta. Qualquer jogador do tamanho dele seria sempre bem-vindo aqui, mas o Neymar tem contrato ainda longo onde ele está. Neste momento, é muita loucura pensar em uma contratação, até injusto a gente chegar e fazer qualquer brincadeira em relação a isso”, completou.
    Neymar está no Al-Hilal desde agosto de 2023, com contrato válido até o fim de junho de 2025. Atualmente, o jogador se recupera de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, lesão sofrida em outubro do ano passado.

    “Mas a gente está feliz com a visita dele, e tomara que ele tenha uma recuperação, volte a jogar e ajudar a Seleção Brasileira”, completou o VP de futebol do Flamengo.

    Neymar

    Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Ele ficou no Peixe até 2013, quando foi negociado ao Barcelona-ESP. Depois, o jogador atuou por Paris Saint-Germain-FRA e Al-Hilal-SAU. Além disso, o atacante integra a Seleção Brasileira desde 2010.

    Ao longo da carreira, o atacante de 32 anos conquistou diversos títulos, sendo Copa Libertadores (2011, pelo Santos) e Uefa Champions League (2015, no Barça) alguns deles. O jogador também é o maior artilheiro da Seleção na história, com 79 gols em 128 partidas.

    Flamengo

    O Flamengo voltará a campo no domingo (16), às 16h. O Rubro-Negro visitará o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela nona rodada do Brasileirão.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original