Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Carrasco! São Paulo é uma maiores vítimas dos gols de Germán Cano no Brasil

    Atacante argentino já anotou em seis oportunidades contra o Tricolor paulista, somando Vasco e Fluminense

    Cano é o artilheiro do futebol brasileiro em 2023
    Cano é o artilheiro do futebol brasileiro em 2023 Marcelo Gonçalves/Fluminense

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Artilheiro do Brasil na temporada 2023 e artilheiro do país em 2022, o atacante Germán Cano, do Fluminense, vai reencontrar neste sábado (1º) o São Paulo, uma de suas maiores vítimas no futebol brasileiro. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

    Desde que chegou ao Brasil, Cano já marcou contra o rival em seis oportunidades. E o último confronto ainda está marcado na memória dos tricolores paulistas e cariocas. Pelo Brasileiro do ano passado, o camisa 14 marcou os três gols da vitória por 3 a 1, no Rio de Janeiro.

    Antes, quando defendia o Vasco, Cano também foi carrasco do São Paulo e com Fernando Diniz como técnico da equipe paulista. No Brasileiro de 2020, em São Januário, o Vasco venceu por 2 a 1, com dois do argentino. No duelo do returno, no Morumbi, empate em 1 a 1, com mais um gol de Cano.

    Contudo, apesar de ter balançado as redes por lá com a camisa vascaína, o Morumbi, palco do confronto deste sábado, não é um lugar em que Cano costuma ter o melhor aproveitamento. O gol marcado pelo Vasco foi o único feito por ele na casa são-paulina. Em outros três jogos no estádio, o argentino passou em branco.

    Além do São Paulo, o Flamengo é outro que sofreu com o artilheiro. Ao todo, Germán Cano também marcou seis gols contra o arquirrival, sendo quatro em finais. Nos Cariocas do ano passado e no deste ano, ele marcou duas vezes em cada confronto, ajudando o Flu a ser bicampeão em cima dos rubro-negros.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original