Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Thiago Galhardo pede para deixar o Fortaleza e deve ser negociado

    Atacante tem sondagem do Goiás; ele completou recentemente 100 jogos, mas não vive bom momento no clube cearense

    Thiago Galhardo pediu para deixar o Fortaleza
    Thiago Galhardo pediu para deixar o Fortaleza KELY PEREIRA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    O atacante Thiago Galhardo pediu à diretoria do Fortaleza para ser negociado. O clube vai procurar possíveis interessados. Recentemente o Goiás, que está na Série B do Brasileiro, sondou a situação do jogador.

    A informação foi revelada pelo Sistema Verdes Mares e confirmada pela Itatiaia. A decisão não tem relação com o BO aberto na segunda-feira (8) por um colaborador do Ceará, que recebeu um chute de Galhardo durante a briga generalizada na Arena Castelão, no sábado (6), após a final do Campeonato Cearense.

    Na quarta-feira (3) da semana passada, Galhardo foi titular na vitória de 2 a 0 do Fortaleza sobre o Sportivo Trinidense, em Assunção, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana, e fez o primeiro gol do confronto. Foi também seu 100º jogo com a camisa do Leão, clube que defende desde 2022. Ele recebeu uma placa comemorativa.

    Thiago Galhardo pediu, no fim de fevereiro, para se afastar por uma semana para tratar da saúde mental. Ele estava abalado com o ataque sofrido pelo ônibus da delegação após o 1 a 1 contra o Sport, pela Copa do Nordeste.

    Torcedores do time pernambucano jogaram pedras e uma bomba contra o veículo e seis atletas ficaram feridos.

    Desde o início do ano, antes do atentado, a situação do jogador estava em xeque no clube, apurou a Itatiaia. Alguns centroavantes foram procurados para servirem de opção ao argentino Lucero, hoje o titular.

    Diego Costa, que estava sem clube e foi para o Grêmio, foi oferecido. O Fortaleza fez proposta a Eduardo Vargas, do Atlético, mas o chileno não quis deixar Belo Horizonte.

    Galhardo é nascido no Rio, mas se criou em São João del Rei, no interior de Minas. Ele se profissionalizou no Bangu e depois rodou o Brasil e o mundo: foram 17 clubes, em três países, em 14 anos de carreira.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original