Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Messi retribui gentileza em campanha para a Copa América

    Jogador Argentino é uma das estrelas da competição, que será disputada nos Estados Unidos

    Da CNN

    Embaixador da Mastercard desde 2018, Lionel Messi é a estrela da nova campanha da marca para a Copa América deste ano, que será disputada entre 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos.

    No vídeo da campanha, batizada de “Giving Back” (retribuindo”), Messi tenta realizar compras com seu cartão em diversos estabelecimentos, mas é impedido pelos proprietários como uma forma de agradecimento pelas façanhas do astro argentino para o futebol.

    “A Mastercard e eu compartilhamos a crença na importância de aproximar as pessoas de suas paixões e conectá-las ao que lhes traz alegria porque isso não tem preço”, comentou Lionel Messi.

    “Assim como nesta campanha, estamos sempre buscando maneiras de retribuir o apoio que recebemos”, completou o astro, que defende o Inter Miami.

    O objetivo da campanha da Mastercard é apresentar a tecnologia contactless, onde torcedores poderão fazer suas compras de forma rápida e segura sem perder nenhum lance. A novidade estará em todos os 14 estádios da competição.

    A Argentina está no Grupo A da Copa América, ao lado de Canadá, Peru e Chile. A equipe de Messi & Cia. abre o torneio na quinta-feira (20), contra os canadenses, em Atlanta.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas