Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Paquetá admite frustração após Brasil só empatar na estreia da Copa América

    Meia chutou bola na trave, mas Seleção não conseguiu marcar contra a Costa Rica e ficou no 0 a 0 na noite desta segunda-feira (24)

    Brasil só empatou contra a Costa Rica
    Brasil só empatou contra a Costa Rica Foto: RODRIGO CAILLAUD/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    Não foi um bom resultado na estreia da Seleção Brasileira na Copa América, e os jogadores sabem disso. O meia Lucas Paquetá admitiu a frustração com o monte de gols perdidos no 0 a 0 contra a Costa Rica, na noite desta segunda-feira (24), no SoFI Stadium, na região de Los Angeles, nos Estados Unidos.

    “Trabalhamos bastante, nos preparamos. Acho que fizemos um bom jogo, tentamos, tivemos chances, mas não conseguimos concluir a gol. Eu mesmo tive umas três chances. Ficamos frustrados por não sair com o resultado positivo, mas continuamos confiantes”, disse Paquetá.

    Para o jogador do West Ham-ING é preciso manter o ritmo desta noite para encarar o Paraguai, na próxima sexta-feira (28), em Las Vegas, pela segunda rodada do Grupo D.

    “É concluir melhor as jogadas, mas acho que criamos bastante e temos que manter isso na próxima partida porque a bola vai entrar. Melhorar nas finalizações”, disse o jogador.

    Como a Colômbia venceu o Paraguai também nesta segunda-feira (24), por 2 a 1,em Houston, o Brasil está na segunda posição do Grupo D, ao lado dos costa-riquenhos. Somente os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original