Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Veja imagens da briga antes do Fla-Flu no Maracanã; PM se posiciona

    Equipes se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo (23), pela Série A do Brasileiro

    Thales FigueiredoMatheus DantasJairo Nascimentoda CNNFilipe Sodréda Itatiaia

    Horas antes do clássico entre Fluminense e Flamengo, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, membros de torcidas organizadas de ambas as equipes já protagonizaram confrontos e corre-corre.

    A reportagem da CNN Brasil flagrou o momento em que torcedores brigavam no entorno do estádio do Maracanã (veja acima, na reportagem de Thales Figueiredo com imagens de Luiz Nunes).

    Torcedores do Flamengo jogaram pedras, garrafas e objetos contra torcedores do Fluminense que se aproximaram até um local que normalmente é frequentado por Rubro-negros. Após provocações, houve violência.

    Policiais foram acionados para conter a confusão com bombas de efeito moral.

    Brigas em outros bairros do RJ

    Segundo o que apurou a Itatiaia, um pequeno grupo, de cerca de 50 torcedores do Flamengo, também causaram confusão na entrada da estação ferroviária do bairro Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

    Segundo nota divulgada divulgada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e do 41ºBPM (Irajá), com apoio de homens do 14ºBPM (Bangu), foram deslocados para conter a confusão. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o policiamento segue reforçado nas estações de metrô e trem da região.

    Também foi confirmada uma ocorrência no bairro Taquara.  A PM conteve a briga entre as torcidas e prendeu um homem que portava uma tesoura, drogas e 2 celulares.

    Fluminense e Flamengo se enfrentam às 16h (de Brasília), no Maracanã. Na tabela de classificação, enquanto o Rubro-Negro ocupa a liderança do Brasileirão, com 21 pontos, o Tricolor é o atual lanterna, com apenas seis pontos somados.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas