
Romarinho no Brasil: saiba quais rivais sondam ex-Corinthians
Atacante de 34 anos está de saída do Al-Rayyan-CAT e decidiu que quer retornar ao futebol brasileiro

Figura marcante do Corinthians na década passada, o atacante Romarinho está de saída do Al-Rayyan-CAT. Disponível no mercado da bola, o jogador de 34 anos é alvo de clubes do Brasil e do exterior.
Segundo apurou a Itatiaia, ele já sinalizou com a intenção de voltar ao país natal.
O Grêmio é uma das equipes interessadas em contratá-lo e já fez consultas ao estafe para entender a situação. Essa informação foi divulgada por GZH e confirmada pela reportagem.
O Santos, que busca reforçar seu sistema ofensivo, também sondou o atleta.
Além do Imortal e do Peixe, outros dois clubes nacionais - ainda mantidos em sigilo - e times do Emirados Árabes Unidos desejam contar com Romarinho. Conforme apurou a Itatiaia, o atacante pretende retornar ao futebol brasileiro após 11 anos atuando no Oriente Médio.
Romarinho
Projetado para o futebol nacional pelo Bragantino, Romarinho assinou com o Corinthians após se destacar no interior paulista. No Timão, foi decisivo na final da Copa Libertadores de 2012, com direito a gol na final.

O atacante também foi campeão do Mundial de Clubes, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista pelo clube.
Em 2014, Romarinho se aventurou no exterior.
Fora do Brasil, vestiu as camisas de Al-Jaish-CAT, Al-Jazira-EAU, Al-Ittihad-SAU, Neom-SAU e Al-Rayyan-CAT. Neste período, foram 394 jogos, 201 gols e 57 assistências.
