Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Meia do São Paulo afasta chance de ir para o Boca Juniors

    Galoppo garante foco no Tricolor; atleta tem sido utilizado com frequência por Luis Zubeldía

    Galoppo em partida contra o Barcelona-EQU
    Galoppo em partida contra o Barcelona-EQU Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

    Brenno Costada Itatiaia

    O meia Galoppo, do São Paulo, afastou a possibilidade de defender o Boca Juniors, da Argentina. O nome do jogador foi ligado à equipe nas últimas semanas, mas ele se diz focado no time tricolor, após ganhar mais oportunidades com o técnico Luis Zubeldía.

    “Eu estou focado no São Paulo, em dar o melhor. Podem falar um monte de coisas. Estou com a cabeça aqui, trabalhando”, disse o atleta, que completou 50 partidas pelo Tricolor no empate em 0 a 0 com o Barcelona-EQU, na última quinta-feira (17).

    “Quero muito ajudar o time. Minha cabeça está aqui. Não chegou nada, mas eu não comando essas coisas, é com meu pai, meus representantes. Estou tranquilo em fazer meu dever aqui, que é dar o melhor”, acrescentou.

    Bem visto pela torcida do São Paulo, Galoppo começou a temporada com chances sob o comando do técnico Thiago Carpini. Depois, perdeu espaço. Ele chegou a ficar cinco jogos seguidos sem ter um minuto em campo.

    Agora, com Zubeldía, o cenário é outro. O argentino só não foi acionado pelo treinador no empate 0 a 0 com o Palmeiras. Nas outras seis partidas, foi utilizado como titular em duas e, no restante, saiu do banco de reservas.

    “Contente por ter a sequência, por ter ido bem, por ter dado assistência. O gol não vem saindo por detalhe, mas uma hora sairá. É seguir trabalhando para ajudar nosso time. Estou recuperando aos poucos, tive um ano difícil voltando de lesão, não podemos esquecer. Estou em um bom caminho, preciso continuar melhorando”, finalizou.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original