Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo empata com o Barcelona, mas ainda depende de si por 1º lugar do grupo

    Time precisa vencer o Talleres na última rodada para ficar com a liderança do grupo B da Libertadores

    São Paulo e Barcelona ficaram no 0 a 0 no MorumBIS
    São Paulo e Barcelona ficaram no 0 a 0 no MorumBIS Twitter/Barcelona SC

    Da CNN

    O São Paulo apenas empatou por 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira (16), no MorumBIS, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

    Com o empate, a equipe foi a 10 pontos, três a menos que o líder Talleres. As duas equipes já estão classificadas para as oitavas de final do torneio.

    Porém, o time do técnico Luis Zubeldía ainda pode garantir o primeiro lugar do grupo B da Libertadores. Para isso, basta vencer os argentinos na última rodada, também no MorumBIS. Caso vença, o São Paulo iria a 13 pontos e igualaria a pontuação do Talleres, mas ultrapassaria o clube de Córdoba no saldo de gols.

    Eliminado na Libertadores, o Barcelona, que foi a 3 pontos, quer confirmar a vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, não pode perder do Cobresal na sexta rodada da fase de grupos.

    Logo no início da partida, o São Paulo criou duas chances. A primeira com Michel Araújo, que finalizou para fora após belo cruzamento, e depois com André Silva, que cabeceou ao lado do gol. Na reta final do primeiro tempo, os donos da casa voltaram a pressionar, com finalizações de Galoppo e Wellington.

    Na volta do intervalo, o São Paulo seguiu tendo mais volume de jogo. Os melhores lances foram de Galoppo, que cabeceou para boa defesa de Burrai, e Luciano, que teve um gol anulado por impedimento.

    O Barcelona buscou o contra-ataque e chegou com perigo em cruzamentos de Janner Corozo e em finalização de Damián Díaz. Nos minutos finais, os dois times se lançaram ao ataque em busca do gol da vitória, mas não conseguiram romper o 0 a 0.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas