CNN Esportes

Michel Bastos detona gestão do São Paulo: "No caminho de virar Corinthians"

Ex-jogador vê torcida são-paulina revoltada com atual administração do clube e alerta para risco de seguir caminho semelhante ao rival

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Michel Bastos fez duras críticas à atual gestão do São Paulo durante sua participação no Domingol com Benja neste domingo (12). O ex-jogador expressou preocupação com o rumo que o clube tricolor está tomando sob o comando de Julio Casares.

Segundo o ex-jogador do Tricolor, a atual administração é a pior que ele já presenciou em toda sua experiência com o futebol.

"O que esse cara está fazendo é sacanagem. A gestão dele é a pior que eu vi", afirmou Bastos, que também revelou ser torcedor são-paulino desde criança.

Comparação com rival

Ao ser questionado sobre uma possível similaridade entre a situação atual do São Paulo e a crise vivida pelo Corinthians, Bastos foi enfático:

"O São Paulo está para virar um Corinthians da vida, está no caminho. Se continuar assim, é igual", declarou o comentarista, que não vê perspectivas de mudança no cenário atual do clube do Morumbi.

A insatisfação da torcida também foi tema da análise. Bastos ressaltou que há muito tempo não via os torcedores do São Paulo tão revoltados com uma direção, defendendo o direito de cobrança por parte da torcida, desde que sem violência.

"O torcedor tem o direito de cobrar, ir lá, reclamar, sem agredir, mas o torcedor está certo. Ele vê os resultados, os números são terríveis para o São Paulo. O torcedor sofre devido a má gestão", completou.

Além disso, Michel Bastos manifestou pessimismo quanto às perspectivas do clube para as próximas competições, questionando inclusive a possibilidade de classificação para torneios continentais.

"Se continuar assim, é Sul-Americana e olhe lá."

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais