CNN Esportes

James Rodríguez responde se tem mágoa de Dorival Júnior

Atleta jogou contra o Brasil na derrota colombiana pelas Eliminatórias da Copa

Jairo Nascimento, da CNN, São Paulo
James Rodríguez com o técnico Dorval Jr.
James Rodríguez com o técnico Dorval Jr.  • Divulgação/São Paulo
Compartilhar matéria

James Rodríguez reencontrou o Brasil, a Seleção Brasileira e seu treinador em tempos de São Paulo, Dorival Júnior.

O motivo dos reencontros foi a partida das Eliminatórias da Copa onde a Colômbia perdeu por 2 a 1 para o Brasil, em Brasília.

Ao final da partida, James foi questionado sobre uma possível mágoa com o Dorival. “Não! Nunca…nunca. Falei com ele um pouco. Está tudo bem”, respondeu o colombiano. James chegou ao São Paulo em julho de 2023. Desde então, não conseguiu se firmar com três técnicos passaram pelo comando do time – Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

Questionado sobre alguma proposta ou desejo de voltar a jogar no Brasil, o meia respondeu: - Não sei. Tô pensando no México, tô bem lá. Tô passando por uma boa fase.

James Rodríguez

O craque colombiano chamou atenção na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando ganhou a chuteira de ouro da Competição, artilheiro com 6 gols marcados. Foi campeão da Champions com o Real Madrid e da Bundesliga pelo Bayern de Munique. Depois, passou por Olympiacos, da Grécia e São Paulo, onde não deixou saudade. Após o Tricolor, James jogou no Rayo Vallecano e, agora, está no León, do México.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais