Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Medel volta de viagem e será novidade no Vasco contra o Criciúma

    Capitão da equipe estava no Chile resolvendo problemas pessoais e vai atuar no sábado (27), em São Januário; Hugo Moura pode ser titular e Payet no banco

    Medel é o capitão do Vasco desde sua chegada e deve voltar contra o Criciúma
    Medel é o capitão do Vasco desde sua chegada e deve voltar contra o Criciúma Leandro Amorim/Vasco

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Com Medel de volta, o Vasco terá mudanças para o duelo contra o Criciúma, neste sábado (27), em São Januário, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além dele, outras trocas devem ocorrer.

    O capitão ficou fora dos últimos dois jogos do Vasco porque estava no Chile, resolvendo questões pessoais, que envolvem sua mãe. A volta seria na última semana, mas foi adiada e liberada pela comissão técnica.

    Apesar de atuações elogiáveis nas derrotas para Red Bull Bragantino Fluminense, Ramón Díaz deve fazer importantes trocas na equipe para reencontrar as vitórias no Brasileirão. Em três jogos, são apenas três pontos conquistados.

    Hugo Moura, que entrou e participou bem na derrota para o Flu, pode ganhar a posição de titular no lugar de Sforza ou até mesmo de Galdames. Zé Gabriel é outro que pode voltar ao time titular na vaga de Mateus Carvalho.

    Payet tende a ser relacionado para o duelo, mas não deve começar como titular. Com um problema no joelho, o craque francês ainda não está 100% de suas condições físicas, por isso pode ser uma opção no banco.

    Medel formaria dupla de zaga com Léo. João Victor é outra opção para iniciar o confronto, caso Díaz opte por uma esquema com três zagueiros. Outro que pode deixar a equipe titular é Rossi. O jovem Rayan é visto como boa opção.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original