Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Payet pede mais atenção ao Vasco nos minutos finais das partidas

    Francês foi destaque no triunfo cruzmaltino sobre o Vitória, neste domingo (12)

    Payet foi destaque na vitória do Vasco sobre o Vitória
    Payet foi destaque na vitória do Vasco sobre o Vitória Flickr/Vasco

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Com assistências para os dois gols do Vasco no triunfo sobre o Vitória, em São Januário, neste domingo (12), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o meia Payet pediu mais atenção ao elenco cruzmaltino nos minutos finais das partidas.

    Depois de abrir 2 a 0, o time carioca foi pressionado por mais de 15 minutos pelo time baiano, que marcou uma vez e chegou próximo do empate. No fim, o Vasco venceu por 2 a 1, após quatro derrotas consecutivas.

    “Este gol que tomamos é um pouco chato porque são os pequenos detalhes que temos de melhorar. Precisávamos terminar este jogo com 2 a 0 ou mais. O Vasco precisa saber terminar as partidas. Temos de ser mais exigentes. Este gol nos colocou muita pressão no final”, lamentou o francês.

    Payet ainda fez uma análise do desempenho do Vasco durante os 90 minutos da partida, novamente lamentando o gol sofrido.

    “Acho que, na segunda parte, jogamos um pouco mais o nosso jogo, nos deixamos levar. Na primeira parte, fizemos algumas coisas boas, mas não concluímos as nossas jogadas. Tínhamos a posse de bola, mas não finalizamos. Conseguimos chegar ao gol com um lance de bola parada e depois o que aconteceu?”, analisou.

    Por fim, o camisa 10 celebrou a boa parceria com Vegetti. No segundo gol, em um belíssimo passe de Payet, foi o argentino quem colocou nas redes.

    “Com o Pablo [Vegetti] nós nos encontramos um ao outro. O seu setor preferido é a área, por isso, quando a bola chega nas condições certas, normalmente resulta em gol”, disse.

    O Vasco volta a campo no sábado (18), às 21h, para o clássico diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Cruzmaltino soma seis pontos e deixou a zona de rebaixamento do torneio.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original