Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Joana Sanz desiste de divórcio de Daniel Alves; entenda

    Modelo, que estava morando em Madri, também teria decidido retornar à residência do casal em Barcelona

    Jogador Daniel Alves e sua esposa Joana Sanz
    Jogador Daniel Alves e sua esposa Joana Sanz Reprodução/Instagram

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    Sob a justificativa de que “não quer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”, Joana Sanz decidiu interromper o processo de divórcio com Daniel Alves, jogador preso desde janeiro na Espanha, acusado de estupro.

    A informação é do programa “TardeAR”, da rede de televisão espanhola Telecinco. Além de desistir da separação, a modelo teria decidido retornar à residência do casal em Barcelona. Ela estava em Madri desde a acusação do lateral-direito.

    Em março, ela havia publicado uma carta escrita à mão sobre o término com o jogador, mas reatou o relacionamento. Desde então, Sanz recebe cartas de Daniel a cada 15 dias, segundo o “Extra”. Ela chegou a publicar uma foto de uma das cartas no Instagram.

    Caso Daniel Alves

    Daniel Alves é acusado de abusar sexualmente de uma mulher na casa noturna Sutton, em Barcelona, na Espanha. O atleta, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, teria trancado, agredido e estuprado a denunciante em um banheiro da área VIP da boate, segundo o jornal “El Periódico”. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido.

    A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã (Mossos d’Esquadra), que colheu depoimento da vítima. Uma câmera usada na farda de um policial gravou acidentalmente a primeira versão da vítima sobre o caso, corroborando o que foi dito por ela no depoimento oficial. A mulher também passou por exame médico em um hospital. Daniel Alves foi embora do local antes da chegada dos policiais.

    O lateral-direito foi preso no dia 20 de janeiro. Nos últimos meses, a Justiça espanhola tem negado todos os pedidos do brasileiro para responder ao processo em liberdade, sob a alegação de risco iminente de fuga de Daniel Alves para o Brasil.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas