Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Michel Bastos revela que filhos são corintianos e vira piada no Domingol

    Ex-jogador é identificado com o São Paulo e atuou pelo Palmeiras

    Da CNN

    Michel Bastos, ex-jogador que atuou por São Paulo e Palmeiras, revelou um fato curioso durante o programa Domingol com Benja deste domingo (7): seus filhos são torcedores do Corinthians, arquirrival dos clubes que ele defendeu.

    Comentarista do programa, Michel pediu autógrafos em camisas do Corinthians para Marcelinho Carioca, convidado deste domingo. E revelou que os autógrafos seriam para o filho Lucas — veja no vídeo acima.

    A revelação causou surpresa e rendeu muitas brincadeiras dos apresentadores e comentaristas presentes no estúdio. Benjamin Back, Maurício Noriega e Marcelinho Carioca não perderam a oportunidade de zoar a situação.

    Reação de Michel Bastos

    Apesar de ter atuado por rivais do Timão, Bastos mostrou ser um pai compreensivo e respeitar a escolha dos filhos. Ele afirmou que, embora não concorde com a torcida deles pelo Corinthians, deixa que eles tenham liberdade para escolher o próprio time.

    O momento rendeu boas risadas no estúdio, com os apresentadores comemorando a “única alegria do Corinthians neste ano”, em referência ao desempenho ruim do clube na temporada.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas