Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar vai às lágrimas ao descobrir novidade sobre filha; vídeo

    Atacante é pai da pequena Mavie, fruto do relacionamento com a modelo Bruna Biancardi

    Neymar, Mavie e Bruna Biancardi
    Neymar, Mavie e Bruna Biancardi Reprodução/Instagram

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    O atacante Neymar foi às lágrimas na noite desta quarta-feira (10) ao ver sua filha Mavie, de nove meses, dar os seus primeiros passos. De volta à Arábia Saudita, o jogador soube da novidade por eio de uma ligação em vídeo feita pela modelo Bruna Biancardi, mãe da menina.

    O momento também foi compartilhado com os seguidores de Neymar. Nos stories do Instagram, o camisa 10 do Al-Hilal publicou a sua reação ao ver Mavie caminhar pela primeira vez. Confira:

    “Por poucos dias eu não consegui ver pessoalmente os primeiros passinhos da Mavie. Que menina sapeca. Nem engatinhou, já está andando”, escreveu Neymar.

    Bruna Biancardi, por sua vez, compartilhou na rede social mais um vídeo em que a pequena dá pequenos passos em direção à mãe e é levantada no colo em comemoração pelo momento marcante.

    “Eu ainda não acreditei que ela tá tão grande, que ela cresceu tão rápido. Olhem o próximo vídeo e chorem comigo”, disse a modelo.

    Retomada do relacionamento com Biancardi

    Neymar e Bruna Biancardi podem estar revivendo romance. Os dois, que são pais de Mavie, de 8 meses, foram fotografados aos beijos no show de Thiaguinho, em São Paulo, no último sábado (6), enquanto o Brasil jogava contra o Uruguai pela Copa América. As imagens repercutiram nas redes sociais.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original