CNN Esportes

Renato Gaúcho reclama de pênalti: "Até o Stevie Wonder viu"

Treinador do Grêmio cita vergonha ao falar de lance polêmico

Jonatans Cruz, da CNN, Mauri Dorneles, da Itatiaia
Renato Gaúcho
Renato Gaúcho reclama de possível pênalti de Yuri Alberto  • Foto: Mauro Horita/Getty Images
Compartilhar matéria

O empate por 4 a 4 entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com uma grande polêmica nesta segunda-feira (18) à noite. Aos 47 do segundo tempo, Yuri Alberto cortou cruzamento de Ferreira na área com o braço direito, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio não assinalou pênalti para os gremistas. O VAR ignorou o lance polêmico.

Após o jogo, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, reclamou bastante do possível pênalti que poderia dar a vitória ao clube gaúcho.

"É inadmissível não ter dado esse pênalti. Eu vi o lance no vestiário, os próprios jogadores do Corinthians disseram que foi. Em três segundos dava pra ver. O Brasil inteiro viu essa vergonha de hoje, todo mundo viu, até o Stevie Wonder, que é cego, viu que foi pênalti".

Com o resultado, o Grêmio segue em terceiro na classificação, com 40 pontos, enquanto o Corinthians permanece em 14º, com 27.

Na 24ª rodada, o Grêmio receberá o Palmeiras, na Arena, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira (21). Na sexta (22), o Corinthians enfrentará o Botafogo, novamente na Neo Química Arena, em São Paulo.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais