Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bia Haddad Maia perde na estreia e está eliminada do WTA de Berlim

    Brasileira sofreu a terceira derrota consecutiva

    Bia Haddad perdeu para a russa EkaterinaAlexandrova por 2 sets a 0
    Bia Haddad perdeu para a russa EkaterinaAlexandrova por 2 sets a 0 Inaki Esnaola/Getty Images

    Da CNN

    Bia Haddad Maia perdeu para a russa Ekaterina Alexandrova, número 20 do mundo, na primeira rodada do WTA 500 de Berlim por 2 sets a 0 e está eliminada do torneio. O duelo foi a estreia da brasileira na temporada de grama.

    No sétimo game do primeiro set, a paulistana sofreu uma quebra e não reagiu. No segundo set, levou duas quebras e perdeu quatro games consecutivos.

    As duas já se enfrentaram quatro vezes, e esta foi a primeira vez que Bia, atual 18ª no ranking mundial, perde para Alexandrova. O jogo marcou a terceira derrota consecutiva da paulistana em simples.

    Ela perdeu nas quartas de final do WTA de Estrasburgo contra a russa Liudmila Samsonova e foi eliminada de Roland Garros pela italiana Elisabetta Cocciaretto logo na estreia da competição.

    Bia também participou da competição nas duplas com a brasileira Ingrid Martins, mas foram derrotadas de virada pelas chinesas Wang Xinyu e Zheng Saisai na estreia.

    Como Bia Haddad Maia não disputou o WTA 500 de Berlim no ano passado, ela não defende pontos e não deve perder muitas posições no ranking mundial. Esta foi a 16ª derrota da brasileira em 31 jogos nesta temporada.

    O próximo torneio será o WTA 500 de Bad Homburg, também na Alemanha, último campeonato antes de Wimbledon, que começa no dia 1º de julho e vai até dia 14.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas