Após Trump anunciar que está com Covid-19, Joe Biden realizará teste nos EUA

Democrata, que tem sido testado constantemente durante a campanha, fará o novo exame devido ao encontro com o presidente na terça-feira (29), durante debate

Joe Biden (D) fará novo testes para Covid-19 após Trump ter contraído a doença; os dois se encontraram no primeiro debate presidencial, na terça
Joe Biden (D) fará novo testes para Covid-19 após Trump ter contraído a doença; os dois se encontraram no primeiro debate presidencial, na terça Foto: Reprodução/CNN (29.set.2020)

Murillo Ferrari, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, será testado para Covid-19 na manhã desta sexta-feira (2), disse uma fonte à CNN.

O democrata, que tem sido testado constantemente durante a campanha à Casa Branca, fará o novo exame devido ao encontro com Trump na terça-feira (29), durante o primeiro debate presidencial entre os dois candidatos.

Na madrugada desta sexta, Trump informou por meio de sua conta no Twitter que ele e a mulher, Melania, contraíram a doença e estão em isolamento.

Assista e leia também:

Trump e sua assessora estavam com Covid-19 no debate com Biden? Médicos comentam
Médico diz que Trump está bem e deve manter tarefas de casa após contrair Covid

“Esta noite, @FLOTUS [Melania Trump] e eu testamos positivo para Covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos superar isso JUNTOS!”, escreveu.

Horas antes, Trump já havia anunciado que ele a primeira-dama entrariam em quaretena enquanto aguardavam resultados de testes para o vírus que causa a Covid-19. A medida veio após a confirmação de que Hope Hicks, assessora próxima do presidente tinha testado positivo.

(Com informações de Fabrício Julião Filho, da CNN, em São Paulo)

Mais Recentes da CNN