Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Desabamento de academia deixa três mortos na China

    Colapso da estrutura do local deixou, ainda, um ferido na noite de segunda-feira (7)

    Destroços de academia de ginástica na China após desabamento
    Destroços de academia de ginástica na China após desabamento Reuters

    Felino Limda Reuters

    Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um colapso estrutural em uma academia de ginástica na província de Heilongjiang, no nordeste da China, segundo disseram autoridades locais nesta terça-feira (7).

    Autoridades do governo e a mídia estatal disseram que sete pessoas estavam no Ginásio Fitness Yuecheng, na cidade de Jiamusi, condado de Huanan, quando a estrutura do local desabou na noite de segunda-feira (6).

    Um vídeo de uma testemunha ocular divulgado no mesmo dia mostrou moradores entrando no prédio desabado e procurando sobreviventes em meio aos escombros, que estavam cobertos pela neve.

    Veja também: Deslizamento de terra deixa quatro mortos e um ferido em Belo Horizonte

    Relatos iniciais disseram que três pessoas, possivelmente crianças, estavam no local ou presas lá dentro quando o prédio desabou. A mídia estatal disse que o incidente ocorreu às 19h20 (horário local).

    Não se sabe imediatamente o que causou o colapso, mas a província mais ao norte do país foi atingida por um forte frio e nevascas durante a segunda-feira, que causaram estragos nos transportes públicos e fecharam escolas.