Kamala Harris diz que preparação para o debate está indo “bem”
Confronto está marcado para o dia 10 de setembro e será realizado pela rede ABC
A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, disse que a preparação para o debate presidencial contra Donald Trump está, “até agora, tudo bem”, antes de embarcar no Air Force Two — um dos aviões da Presidência dos EUA — em Portsmouth, New Hampshire.
A CNN relatou anteriormente que a vice-presidente ficará Pittsburgh a partir desta quinta-feira (5) para se preparar para o debate da próxima semana.
O confronto está marcado para o dia 10 de setembro e será realizado pela rede ABC.
O debate no National Constitution Center na Filadélfia na próxima semana será o primeiro encontro pessoal de Kamala e Donald Trump.
Campanha de Kamala aceitou microfones desligados
A campanha da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, aceitou em uma carta enviada à ABC News os termos do debate contra o ex-presidente Donald Trump na próxima semana, incluindo o fato de que os microfones dos candidatos serão silenciados quando não for a vez deles de falar, de acordo com uma pessoa familiarizada com as negociações do debate.
No entanto, em sua carta à rede, a campanha de Kamala novamente expôs suas objeções à condição dos microfones, insistindo que eles acreditam que a vice-presidente será “fundamentalmente prejudicada por este formato”.
A questão sobre microfones se tornou um ponto de discórdia enquanto a ABC News se prepara para o debate que está programado para acontecer no dia 10 de setembro na Filadélfia, com os moderadores David Muir e Linsey Davis.
Eleições nos EUA: O que é voto facultativo e por que ele é adotado