Harry e Meghan compartilham primeira foto da filha Lilibet em cartão de Natal

Meghan é vista alegremente segurando Lilibet no ar, enquanto Harry equilibra seu filho Archie em seu colo na imagem, tirada pelo fotógrafo Alexi Lubomirski

Príncipe Harry segura Archie, o primogênito, e Meghan levanta Lilibet, a caçula da família
Príncipe Harry segura Archie, o primogênito, e Meghan levanta Lilibet, a caçula da família Divulgação

Max FosterAmy Woodyattda CNN

Londres

Ouvir notícia

O príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex, compartilharam a primeira foto de sua filha, Lilibet “Lili” Diana, como parte de seu cartão de férias de 2021, lançado seis meses após seu nascimento.

Meghan é vista alegremente segurando Lilibet no ar, enquanto Harry equilibra seu filho Archie em seu colo na imagem, tirada pelo fotógrafo Alexi Lubomirski.

Cartão de Natal divulgado pela família em 2021 / Divulgação

“Este ano, 2021, demos as boas-vindas à nossa filha, Lilibet, ao mundo”, escreveu o casal na capa do cartão. “Archie nos fez uma ‘mamãe’ e um ‘papai’, e Lili nos fez uma família.”

Meghan deu à luz Lilibet – em homenagem a sua bisavó, Rainha Elizabeth, que atende por esse apelido – em um hospital de Santa Bárbara em junho deste ano.

A dupla real então explicou que estava doando dinheiro este ano para várias organizações “que honram e protegem as famílias”, incluindo aquelas que se concentram no reassentamento afegão e organizações que apoiam a licença parental paga nos Estados Unidos.

O Natal está parecendo um pouco diferente para a família real britânica este ano, devido ao aumento de casos de Ômicron no Reino Unido.

A avó de Harry, a rainha Elizabeth II, será acompanhada pelo príncipe Charles e sua esposa Camilla, a duquesa da Cornualha, no Natal no Castelo de Windsor, mudando seus planos devido ao aumento de casos.

Em um ano normal, a rainha viaja para sua propriedade rural de Sandringham para o retiro anual de Natal da família.

No entanto, nas últimas semanas, o palácio tem tomado precauções adicionais devido ao coronavírus, incluindo o cancelamento de um almoço pré-natal que o monarca costuma oferecer para toda a família.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN